Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é!!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Dia da Psicóloga - 27 de Agosto

Hoje dia da Psicologia... Parei para refeletir esses quase 20 anos vivendo a psicologia na minha vida... Descobri que o sentimento que resume a tudo isso é GRATIDÃO!!
Hoje, agradeço a Deus por promover essa vida; aos meus pais Armando e Cida Micai por me presentear o ensino; gratíssima a minha tia Angela Micai que me proporcionou não só o abrigo, mas a experiência e apoio ao sair do ninho; a Carolina Micai por ter sido minha "cobaia" nos testes infantis da faculdade; aCarmen Toledo Mitre que foi meu apoio "maternal" em Campinas; a Fabiola Dantas por abrir as portas da APAE Campinas, minha primeira psipaixão; ao Dr.Jose Carlos Safi pela oportunidade e confiança de vivenciar a paixão da Psicologia Hospitalar e amor a UTI e Unidade de Queimados; a Rosane Maria Araujo Scarpa pelos ensinamentos carinhosos; a Escola De Enfermagem Alternativa pelos anos deliciosos de aulas à enfermagem e meus alunos que sempre especias deixam saudades; para minha estagiária e hoje sócia Elaine Bet, que além das trocas vivenciais, confiou a parceria; para minha eterna psicóloga e hoje sócia,Sandra Singh pelos apoios e norte do meu barco da vida; Ana Amélia Rodrigues e sr. Antonio Rodrigues, pelo convite em trabalhar nas apaixonantes aulas com meus queridos Guardinhas na Escola Humanidade - Guardinha.... aos meus pacientes de Santa Casa de Itu, APAE Campinas, Consultório Itu e VIVA Centro de Especialidades em Saúde...MUITO OBRIGADA pela confiança em meu trabalho!!
Aos meus PSICOLEGAS parabéns para nós e obrigada pelas vivências trocadas!!!
Á minha família e amigos, turma da Faculdade obrigada por cada sementinha que gerou flores no meu jardim da vida!!

Ao meu marido amado Robinson Cazzamatta que me apoia, proporciona todo suporte e compreende os horários e contratempos psicológicos e me impulsiona a melhorar sempre!!

Cada um sabe a dor e a delícia e ser o que é..., a minha PSICOVIDA é uma delícia imensa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário