Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011















Como é grande o meu amor por você....

Foi com essa letra entoada num coro de 52 vozes, fui homenageada pelos alunos do 4º semestre A, na tarde deste sábado (04/06)... claro, derramei-me em lágrimas, ouvindo a melodia e olhando cada um, lembrando de cada historia, tocada por um sorriso, um olhar, um gesto... Quanta emoção!!! Foi inesperado... surpreendente... mais mágico depois, a mesma música sendo cantada e acompanhada pelo sax do Adriel e do violão do Elvis... E antes ainda, teve as palavras maravilhosas, com elogios ( que nem sei se mereço todos) da Alessandra, a gêmea da Aline, uma menina especial que foi com seu jeitinho meigo, invadindo o meu coração e se tornando presença marcante em cada sábado e encontros nas ruas de Salto.
Nossa, fiquei emocionada, feliz e mais uma vez tive a certeza que esse é o melhor pagamento que a profissão pode te dar, isso não tem preço...
Quando escolhi a profissão, visava o "ser psicóloga", com o tempo fui inserindo o ser professora de psicologia... hoje não sei viver sem as duas, juntas ou separadas, unidas ou distintas... sei que sou uma profissional realizada no que faço e mais ainda, são momentos como esse que enriquecem-me como pessoa, de estar ao lado de jovens determinados, sensíveis, merecedores do sucesso!
Fui dormir com a sensação de ter ganho uma jóia de valor inestimável, sentindo aqueles inúmeros abraços e até agora ouvindo a música a todo momento!!
Acho que nunca questionei o quanto valia a pena ter me tornado professora até começar as aulas na AEDHA*, foram os momentos com os alunos, as emoções de cada término de turmas, o primeiro convite pra ser paraninfa, depois o segundo convite e todas as demonstrações de carinho que recebo a cada sábado, nas páginas do Orkut, Facebook, e.mail ... Amo o que faço, tenho orgulho de ministrar aulas, ou melhor trocar vivências, com jovens que fazem me tornar melhor a cada dia!!
Não tenho como agradecer nome a nome, mas só quero deixar o meu MUITO OBRIGADA de coração, meu eterno agradecimento, carinho, felicidade de ter estado por 3 semestres compartilhando e trocando vivências, que marcaram minha vida profissional e pessoal... A todos da 16 Turma de Formandos da Aedha o meu agradecimento por vocês fazerem parte da minha vida.


Partem agora pra outras, etapas da vida pessoal, outro ciclo profissional, busquem o sucesso e a felicidade porque vocês são merecedores!!! Beijo enorme a todos!







*AEDHA - Associação do Homem de Amanhã - Guardinha - Salto/SP

4 comentários:

  1. Aiin Cy qe lindo *-*
    Mt obg por tudo mesmo, você sabe o quanto és especial e marcante em minha vida, e sabe também que seria impossível encerrarmos aquele ciclo sem que eu dissesse à todos mais uma vez o quanto eu te admiro e o quanto você se tornou especial em vida. Eu lhe disse que teria surpresas no último dia né?! rs, então, naquele momento de minhas palavras destinada apenas a você (minha melhor de todas!), e, o momento da música foi a única coisa que o meu coração e as 51 vozes da sua mega admiradora 16ª turma conseguiram dizer a você !!
    E eu só tenho a agradecer por ter aprendido com você que Felcidade a gente divide com todo mundo...! E, sendo assim a minha felicidade foi ter o imenso prazer de conhecer uma mulher excepcional que se chama Cybele Micai, foi ter a grande oportunidade de assistir as melhores aulas da profª Cybele, e muito mais do que tudo isso é ter a imensa alegria de tê-la como a minha queria amiga Cy.
    E lhe digo mais... você escolheu ser muito mais que o "ser psicologa" ou a professora de psicologia, você escolheu ser amiga, companheira, conselheira, e além de tudo escolheu ser você mesma! E é isso que lhe torna essa força de mulher encantadora. Por isso os elogios que lhe disse não se comparam nem na metade do que você realmente merece, pois você merece muito mais que gestos e palavras, você merece tudo aquilo que você mesma nos transmite, ... e pode ter certeza que você nos trasmite além do que os seres humanos buscam sempre a todo o momento receber, você nos transmite Amor. E o Amor ultrapassa qualquer sentimento.
    Espero que continuemos nos encontrando pelos scalet's e krep's da vida, rsrs... pois nunca é demais um sorriso ou um abraço seu! assim como também nunca é demais falar da pessoa que representa muito pra mim.

    ♪♫
    " E não há nada pra comparar, para poder lhe explicar... como é grande o meu Amor por você [...]" ♪♫

    (Ps: Eu amei que você escreveu com a melhor cor da sua vida, o Roxo claro né!, rs)


    Felicidades e Sucesso sempre Cy !


    Beeijusz Mil da sua gêmula que Te Ama Muito ♥

    ResponderExcluir