Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Quanta emoção a gente passa nessa vida, mas a emoção que venho vivendo nesse meu momento profissional não tem preço... Fui mais uma vez convidada para ser a paraninfa da 15 turma da Aedha (Guardinha de Salto), chorei (lógico) quando recebi a notícia.... Sábado encerra as aulas, mas com a mesma sensação de despedida de uma turminha boa, adolescentes que se tornam a cada momento grandes profissionais... vi os crescer, primeira turma que acompanho desde o primeiro semestre. Uma turma, sem comparação, onde dos piores bagunceiros saem os queridos e dedicados alunos, meus guardinhas... como tantos que passaram, mas que como muitos ficam em meus coração pra sempre!!!

Ser professora, hoje, me ensina que a vivência e o contato com aprendizes enriquece o meu conhecimento e daí vivemos uma troca eterna de conhecimento!

Agora, começo a preocupar-me com o discurso... momento difícil de colocar em palavras o que o coração viveu....

Muiiiiiiiiiiiiito obrigada á todos!!E que venha a formatura!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sentirei saudade das aulas de psicologia, de todos os ensinamentos (os quais vou levar pra vida toda).! Obg Cybele por tudo, pelas palavras ditas qe muitas vezem não era diretamente direcionadas a mim, mais que no momento eram as qe eu precisa ouvir.!! Agradeço a Deus por ter me dado essa grande oportunidade!! Levarei vc e todos da guardinha dentro do meu coração pra sempre, pois aqeles qe nos ajudam a "crescer" jamais serão esqecidos.!
    Beeeeijos

    ResponderExcluir