Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Quem quer um príncipe encantado???

Hoje em dia, as Cinderelas mudaram... que bom.... mudaram para muito melhor!!! São mulheres que acreditam no amor, porém um amor mais seguro, com autonomia e individualidade, compatível de mudanças, compartilhando funções nesse relacionamento...ainda bem!!! Antes a mulher estudava um pouco, e os cursos ainda eram voltados para o trabalho do lar, e ficava esperando pelo casamento, isso mesmo, esperando o marido aparecer!! Ainda muitas mulheres esperam o encontro com o marido perfeito, esperam encontrar o homem ideal... se não existe a mulher perfeita como pode esperar o homem perfeito?
Grande erro do pensamento feminino, confesso já ter pensado assim, é que um dia ou noite encantada, você irá esbarrar ou ser apresentada, ao homem dos seus sonhos, se apaixonarão, casarão e viverão felizes para sempre... sempre????
Começa o erro, sempre é o tempo suficiente para durar um momento feliz, isso pode ser um minuto, uma hora, um dia...
Homens, como mulheres, são seres com qualidades e defeitos que agradam alguns e desagradam outros, o que é preciso em uma relação saudável é que essa união tenha que ter compatibilidade e aceitação. Não ter submissão e autoritarismo. Não formarão uma pessoa só, não são metades, são pessoas com diferentes vivências se unindo para conviver e dividir momentos.
Depois de Sherek (o filme) tive a certeza que os ogros são melhores... rsssss... O príncipe não existe, ele é surreal, platônico!!
Procure um homem que supra suas necessidades, de atenção, colo, carinho, seja presente ao seu lado e compartilhe das suas conquistas e acolha nas perdas. Procure homens que saibam fazer compras, porque se precisar de ajuda, ela vai saber diferenciar entre o amaciante e o desinfetante, parece coisas banais mas que depois que se casa, começam aparecer outros valores, além das baladas, festas e agitações!

E falo isso, com experiência vivenciada!!
Hoje, completo dois anos de muita emoção, recheado de momentos felizes, intensa paixão e muito companheirismo e amor!! Encontrei, depois de muitos príncipes errados, o homem real, ideal pra minha vida e que me completa em tudo. Felicidade se tornou uma vivência constante ao meu dia!
Obrigada Rob, por ser o homem que me transformou em uma mulher mais feliz a cada dia!!
Você me faz melhor sempre!! Te amo!!!

2 comentários:

  1. O que dizer de uma mulher incrível...

    Não sei nem por onde começar ou tentar falar de você, minha mulher, minha esposa meu tudo. Uma mulher fantástica uma pessoa inteligente e com um coração enorme, sempre pronta para conversa para dicas para tudo que você precisa.
    Quando coloqueis os olhos nela pela primeira vez achei ela linda, e falo isso para ela todos os dias de minha vida, não imaginava me casar com uma mulher assim. E quando nos encontramos novamente e ficamos juntos sabia que estava com uma grande mulher uma pessoa com diversas qualidades.
    Hoje depois de dois anos juntos todos os dias dormindo e acordando juntos, tenha a certeza que tenho a melhor mulher do mundo ao meu lado. Minha linda esposa, linda mulher e com toda a certeza da minha vida vai ser uma grande mãe de nossos filhos.

    Amor te amo muito e como não poderia deixar de dizer você á linda!
    Pra tudo em tudo, você!
    Obrigado sempre...

    ResponderExcluir